Monday, November 27, 2006

AMOR...ETERNO AMOR...!


DEDICADO À MENINA DO MAR

FUNCHAL - ILHA DA MADEIRA
*
AMOR MÁGICO
Por ti

Sou capaz de tudo fazer!...
Andar à chuva
Sem pensar em me esconder...
Atirar-me
Sem pensar em me proteger...
Envolver-me
Sem me querer conter...
Embriagar-me
Sem beber...
Fechar os olhos
Sem deixar de ver...
Ter lindos sonhos
Sem adormecer...
De lutar
Sem sequer força ter...
Por ti
Sou capaz de cair e me erguer!...
*
EU
Quero perceber tudo com calma mesmo no meio da correria
Sentir que a VIDA é quente mesmo quando se diz fria
Fazer da VIDA um canto mesmo sem melodia
Amar as pessoas sendo elas João ou Maria
MENINA DO MAR: A gravidade afectada é a casca da sabedoria e belo é quem o bem pratica. Há um caminho de coração a coração e quando hoje se fecha uma porta, amanhã abre-se uma janela.
SÊ FELIZ!

0 Comments:

Post a Comment

<< Home